Thursday, February 21, 2008

Minha Ligação Estratégia-Faz A Dinheiro Pontas Em linha

Eu funciono alguns Web site. Muitos deles número rank um em Google e em outros motores de busca. A maioria deles estão ao menos no alto 20 da busca engines.I seguem abaixo do stap e eu começo mais e um crédito mais original de visitor.The aos estes ranking bom vai:

1.Good e o índice original no Web site
2.Strong ligam a estratégia do edifício

Content é rei, todos diz e knows.Let mim conversa sobre criar uma estratégia forte do edifício da ligação. Como e quando começar que tipos de ligações? Este é o tópico que eu estou indo se dirigir. Mas em vez de fazê-lo como um lecture, eu sou ir justo apresentar-se como eu o faço.

This é o processo de meu edifício do desenvolvimento e da ligação do Web site:

Dia 1: Firstly, compre um domínio que seja bom para o keyword que você está olhando para criar um Web site.

Dia 2: Críe um Web site da página (ao redor 300-500 palavras) baseado em seu keyword(s) e dê ao redor 3 a 4 ligações às páginas dos wikipedia (relacionadas a seu keyword). Estas ligações do wiki ajudarão aos motores de busca atribuir uma Web site-categoria a seu local. Comece então um backlink para este site.You deve recordar que o índice é rei e seu índice deve relacionado com seu keyword.Then se esquecer sobre este local por um mês e olhar seu traffic.Mybe para o primeiro mês seu tráfego não realmente quente mas não é sad.

Dia 30: Expanda o Web site a 5 páginas do índice e comece 4 mais ligações, uma cada de um diretório, um borne do blog, um local social do networking e um site.Now regular faz o reseach sobre o mercado do keyword para seu Web site.

Dia 60: Este é tempo muito importante porque agora eu começo trabalhar no Web site para lhe fazer o Web site da página 50-100. Eu certifico-me de que eu tenho que começar uma para trás-ligação para cada uma de minha página que eu estou criando. Assim depois que esta fase é terminada, eu tenho apenas 5 ligações a meu homepage e a 1 ligação cada um a minhas páginas internas. Esta ligação interna das páginas impede suas páginas que entram no índice suplementar do google.

Dia 90: Este é o tempo em que eu começo minhas submissões LIVRES do diretório. Eu sigo todas as seções do anúncio do novo-diretório em vários forums do webmaster para diretórios novos. Estas ligações são as mais fáceis de começar e para livre. À excepção destes, eu submeto-me a ao redor 500 1000 ao diretório livre list.Very cansado mas muito interessado tentar primeiramente.

Dia 120: Após 4 meses, eu começo procurar trocas da ligação. Eu faço-a no método dois. Firstly, o método regular velho, emailing o webmaster mas eu não gosta deste method.Secondly, em forums do webmaster como o forum do carigold e do blogger. Dia 150: Eu adiciono ao redor 100 mais páginas a meu local com 1 ligação cada uma para cada página nova. Sim, isto faz exame muito tempo mas é realmente worth ele. Este é o ponto onde eu faço ao redor 15 submissões do artigo para backlinks ao homepage.

Dia 180: Este é o tempo em que eu começo o dinheiro de despesa no local começar as ligações. Eu começo submeter-se aos diretórios pagos (bons os including como: yahoo.com, botw.org, addalink.org, alivedirectory.com etc.). Eu começo comprar as ligações índice-encaixadas pagas.

This é normalmente o tempo em que meu local começa ao redor do sandbox e do começo que ganham me alguma quantidade boa. Neste momento, eu adiciono este local a ao redor 20 de meus próprios diretórios com todo o TÍTULO diferente e description.I adicionam também em-menos 20 de minhas páginas internas (páginas diferentes aos diretórios diferentes) deste local a cada um de meus 20 diretórios (total de 400 ligações). Estes diretórios de meus são desconhecidos ao público geral e são única finalidade de começar as ligações a meus próprios locais.

After isto, eu me certifico de que 50% do lucro do local deve entrar para trás no edifício da ligação para o Web site. Quando o Web site alcançou o alto 3 nos motores de busca, começa automaticamente começar a todos aqueles as ligações do gov ou do edu etc., assim que eu reduzo meu orçamento de 50% a ao redor 25% e myselfmantenho- o 75%.

So minha estratégia do Web site e estratégia do edifício da ligação. Que é sua estratégia? Por favor o comentário e deixa-me saber sua estratégia.

0 comments: